12 de julho de 2018

Caixa de Sensibilidade

Thayná Alaíde


Minha falta de jeito para dar e receber carinho, de certa forma herdei da minha família e da maneira que fui criada, não tive esse tipo de exemplo dentro de casa. Principalmente da minha mãe, mas deve ser o reflexo da perda de seus pais logo cedo, sinto que ela se fechou para o mundo e deixou de lado a vontade (ou a necessidade) de demostrar carinho. Como ela não teve, deve ter criado a ideia de que todo mundo consiga viver sem, e de que isso signifique ser mais forte.

Por mais que esse “forte” seja apenas uma ilusão, para ela saber educar e dar uns leves esporros é uma maneira de dar carinho e expressar seu amor. Mas com palavras ela não sabe expressar-se, não lembro de ter ouvido um “eu te amo” da minha mãe. Mas também nunca tive a coragem de dizer essa frase repleta de sentimento, com medo de sua reação. E ficamos assim ambas sem falar uma frase simples e cheia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário