21 de outubro de 2016

Afinal, existe uma fórmula para o sucesso?

Certamente em algum momento você já se imaginou sendo um empreendedor bem-sucedido, não é mesmo? O fato é que muitas pessoas almejam o sucesso, mas será que existe uma fórmula para isso?
Bom, conforme pesquisas de casos de sucesso, é possível afirmar que existe uma consequência das ações que estão sendo praticadas hoje. Ou seja, QUERER ser bem-sucedido pode ser o primeiro passo para se tornar mais um nessa estatística, desde que somado com o AGIR.
Imagine algo que você almejou muito e como você fez para atingi-lo... O fato é que qual tenha sido o desejo, com certeza você só conseguiu realizá-lo pela sua determinação – que nada mais é do que “determinar- ação”.
É preciso saber onde se quer chegar para que a “caminhada seja sólida”, àqueles que estabelecem metas para os seus objetivos, não desviam o caminho e assim chegam com facilidade ao destino.
Assim como na vida, “as estradas” têm obstáculos, que só serão superados conforme a importância que você der a sua meta e a preparação para ela. Afinal, a vida de um empreendedor é resumida em tomada de decisão, sendo assim, o conhecimento é imprescindível para fazer a coisa certa.
Seja qual for o seu objetivo, o segredo é NÃO DESISTIR. Corra atrás dos seus sonhos que você irá alcançá-los. E lembre-se: ficar parado vai te deixar cada vez mais afastado dele.

Katia Cardoso

4º semestre – Administração em São Bernardo do Campo