15 de setembro de 2016

Planos em perspectiva

O uso das habilidades e sonhos em uma só profissão: administração. Todas as pessoas durante o seu crescimento têm desejos de se parecer a alguém, seja um médico por cuidar de pessoas, seja um astronauta para conhecer outros planetas, seja ator pela influência. Eu, assim como qualquer pessoa, pensava em ser várias coisas, modelo por exemplo.
Ao longo dos anos, você vai se deparando com a sua realidade e torna-se mais racional, percebe que existe uma barreira entre o amor pela profissão e uma profissão bem-sucedida financeiramente. Além disso, com a pergunta atordoante: eu iria me dar bem fazendo isso?
E foi assim que escolhi a administração: reúne diversas habilidades e áreas para trabalhar, é abrangente e possibilita conquistar cargos elevados.
Comecei fazer técnico em administração e coloquei uma meta em minha vida, trabalhar e me desenvolver profissionalmente na área bancária. Mesmo com grandes críticas e dificuldades, mantenho minha motivação em meu objetivo acreditando que será realizado, pois estou no caminho para que as coisas deem certo.
É assim que eu me deparo com o atual momento da minha vida, manter o emprego que tenho e estudar até que cheguem oportunidades para me desenvolver no banco. Estar em um ambiente de trabalho onde você não quer estar e estar em uma empresa que não coopera com a motivação no trabalho não é fácil, mas sempre há uma razão pela qual continuar batalhando.

Em todo momento da vida é necessário se perguntar: qual é o objetivo? E isso muda em cada momento, hoje posso querer ser gerente e trabalhar estressadamente e ir além do meu expediente, mas amanhã eu posso querer largar tudo para realizar o que o meu coração mandar.

Giovanna de Almeida
Segundo ciclo de Administração/São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário