13 de maio de 2016

O Sonhador

Louca o suficiente pra me amar, e paciente o suficiente pra me aturar,

Maior decisão que já tomei, e hoje tenho em orgulho em dizer que lhe amo. Mas quem dera fosse tu uma reles mulher?! Amiga, auxiliar e companheira.

Ouvi dizer que ouro e riqueza trazem felicidade, infelizes, incapacitados de te ter como eu tenho, meu ouro é teu sorriso, minha riqueza é teu olhar.
Poderia eu me arrepender de tal decisão?
Mas já dizia Camões o amor "É querer estar preso por vontade” 
Preso eu?Como poderia estar se estou no paraíso?
Paraíso que deslumbro em cada curva que tu possui,
A cada sorriso uma nova chama,
A cada olhar um renascer de amor.
Queria poder usar palavras bonitas, mas
bonificado com tal dom não fui.
Mas poderei compor mais belas frases,
frases de amor,
de um só sonhador...


De: Marcelo Sant’Ana Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário