19 de maio de 2016

I Concurso Literário da Fei (2014)

Jeito torto
Jorge Luiz Poletto


Eu tenho vontade de fazimento!
Eu tenho vontade de acontecimento
,
por pra fora num amostramento
,
por pra fora todo meu sentimento.

Mostrar todo meu amor, num agigantamento
!
A alegria de um sentimento, e nunca fazer esquecimento
,
Explodir feito bomba! E ao redor, fazer aparecimento.
Contagiar! Tudo em volta, mostrar todo engrandecimento.

De um homem que está no pressentimento
Numa vida de luta e buscamento
E em ce
rto momento da vida, se dá o encontramento,
Encontro de uma mulher, um deslumbramento!

E hoje ele vive, não mais no procuramento.
Extasiado em cada segundo em cada momento,
Não procura mais, nem no passado nem no futuro, nem no pressentimento.
Encontrou! Achou! E seu amor, o seu complemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário